População de Imperatriz abraça campanha de Mariana Carvalho para deputada estadual

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Com a intensificação da campanha, que tem como ponto alto o corpo-a-corpo com as pessoas, a candidata a deputada estadual Mariana Carvalho (nº 17 000) vem crescendo muito em popularidade na Região Tocantina. As pessoas fazem questão de abraçar a jovem candidata que apresenta mensagem de esperança, trabalho, e acima de tudo de renovação na política.

Em aproximadamente duas semanas foram dezenas de caminhadas com direito a conversar com as pessoas, reuniões com funcionários e empresários de vários segmentos, lideranças comunitárias, entre outros.

“Estou fazendo uma campanha corpo-a-corpo, caminhadas todos os dias porquê vejo esta como a parte mais importante do projeto Prnse Novo. Conhecer as pessoas e fazer com que elas me conheçam para a gente andar junto, porquê enquanto deputada quero fazer um mandato participativo”, explicou Mariana.

Dentre as reuniões recentes está uma com dirigentes e desportistas do futebol amador da primeira e segunda divisões de Imperatriz.

Como diretora do Cavalo de Aço, Mariana esteve ao lado do pai, Adauto Carvalho, na campanha vitoriosa do acesso do clube para a Série “C” do Brasileiro e agora como candidata pretende conhecer melhor o esporte amador para dedicar ações voltadas ao setor.
#PenseNovo

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita