Polícia Civil do Tocantins prende acusado de roubo de carga de medicamentos em Ribamar Fiquene

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Deu no Correio Popular

Policiais Civis do Estado do Tocantins prenderam no início da noite de quarta-feira (05), no município de Ribamar Fiquene, Jurivé Alves Ferreira, 35 anos. A prisão foi em cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Justiça do Tocantins.

Jurivé é acusado de participação no roubo de uma carga de medicamentos, ocorrido em 9 de agosto deste ano na cidade de Augustinópolis.

A polícia já tinha prendido outro envolvido no mesmo roubo. Wagner foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, estando preso na cidade de Augustinópolis. Wagner confessou a participação de Jurivé no roubo da carga de medicamentos que estavam em uma van. 

Os assaltantes no dia do roubo estavam no veículo de Jurivé. O veículo foi apreendido em Ribamar Fiquene, e ficou na delegacia de polícia da cidade para posteriormente ser encaminhado para delegacia de Augustinópolis.

Jurivé Alves Ferreira foi apresentado ainda na noite de quarta-feira na 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz e depois foi encaminhado para estado do Tocantins.

De acordo com os policias, a dupla presa faz parte de uma organização criminosa que realiza esse tipo de roubo nos estados do Tocantins e Maranhão. Jurivé, que já tem uma passagem pela polícia, confessou aos policias que pela sua participação no roubo ele iria receber a quantia de 5 mil reais, mas recebeu só uma parte do prometido.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita