O verdadeiro problema de Assis Ramos...

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Deu no Blog do Holden Arruda

Qual prefeito, questionado por subordinados com históricos de insubordinação, não tomaria as rédeas para não perder a boiada? 

Os efeitos naturais de questionamentos do lado A e do lado B, resistem a boa gestão que o prefeito Assis Ramos vem realizando na cidade. Brigas de poder, insatisfações de parlamentares, portanto, sempre existirão. O tom do governo, no entanto, jamais pode ser dado pelos boatos, pelos desajustes da oposição ou por questões internas, a gestão, deve ser sempre pautada pelo que é ou não melhor para a cidade, e por este ângulo é que Assis Ramos será avaliado em toda a sua trajetória política. 

O prefeito Assis segue a linha que outras administrações deveria seguir, de pulso e focada na gestão de resultado, entretanto, há outros modos de exercer um mandato, como por exemplo, deixar de lado o compromisso com os bairros para satisfazer as criticas da oposição, esta, no entanto, teria um resultado político satisfatório, mas um desastre no ponto de vista social, e o resultado seria a insatisfação generalizada, o que não ocorre atualmente. 

Sendo assim, que o povo elogie as obras divididas em vários bairros da cidade, e que uma minoria arquitetada e com objetivos políticos claros, continuem reclamando da ausência de regalias e mimos. 

Separar os interesses da população dos interesses de adversários, este é o verdadeiro problema de Assis Ramos. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita