MP oferece denúncia contra homem que matou criança a golpes de facão

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

O Ministério Público ofereceu denúncia contra Francielson Gomes Pereira, 18 anos, que é suspeito de assassinar a golpes de facão um bebê de apenas nove meses, em Governador Edison Lobão. O pedido é que ele seja processado, e ao final, condenado por homicídio por motivo banal e meio cruel.

O bebê Ângelo Gabriel Sousa foi morto em julho deste ano com vários golpes de facão no pescoço. O crime foi praticado enquanto a criança dormia. Francielson Gomes morava com a mãe do pequeno, que ameaçava se separar dele.

Após assassinar o bebê, o suspeito se manteve na sena do crime até a chegada da polícia. Em depoimento, ele confessou, friamente, o crime e deu detalhes de como teria golpeado a criança.

Segundo ele, a criança começou a chorar no primeiro golpe, e ele só parou de golpeá-la já no chão, depois de ter a certeza de que a menino estava morto. O suspeito disse que foram pelo menos cinco golpes.

Para a polícia, Francielson Gomes teria golpeado a criança para se vingar da mãe, que ameaçava separação. Em depoimento á polícia, a jovem disse que acredita que também seria assassinada. O caso chocou os moradores da pacata cidade, que fica a cerca de 20 km de Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita