Maura Jorge e Roberto Filho repudiam atentado contra a vida de Bolsonaro, pedem orações e clamam por justiça

quinta-feira, 6 de setembro de 2018



A candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), se pronunciou pelo Facebook sobre o atentado sofrido pelo seu aliado e candidato a presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, que foi atingido com uma facada no abdomem durante um ato político em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Ela repudiou o atentado covarde e criminoso contra o presidenciável.

“Assim como vocês, nós também estamos chocados com o ataque covarde contra nosso candidato Jair Messias Bolsonaro.  Aqui nosso repúdio e pedido de oração, nesse momento difícil”. Disse Maura Jorge.

Além de pedir orações, pelo restabelecimento do candidato, ela pediu punição contra o acusado do atentado e os possíveis demais envolvidos. Para Maura Jorge, a agressão atinge todos os brasileiros, pois Bolsonaro representa os verdadeiros anseios de mudança por que o país clama.


O candidato a vice-governador na chapa de Maura Jorge, o tenente-coronel da polícia militar, Roberto Filho (PSL), também repudiou o atentado covarde contra a vida do presidenciável Jair Messias Bolsonaro.

"Não foi uma tentativa apenas de assassinar o candidato a presidente mais amado do Brasil, foi uma tentativa de matar a esperança de milhões de brasileiros", diz um trecho do vídeo publicado nas redes sociais pelo candidato a vice-governador Roberto Filho.

Roberto Filho fez uma declaração bombástica em relação a política do maranhense ao comentar sobre o comunismo no mesmo vídeo. Segundo o candidato a vice-governador, ontem (5), houve um atentado a tiros durante um encontro político de apoio a candidata de Bolsonaro no Maranhão, Maura Jorge, no município de Lago da Pedra.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita