Maura Jorge convida população para ato pro-Bolsonaro em São Luís

sábado, 29 de setembro de 2018

A candidata do PSL ao Governo do Maranhão, Maura Jorge, utilizou as redes sociais para reforçar o convite para que os eleitores maranhenses participem da grande marcha da representação da família brasileira, que acontece neste domingo (30), às 9h, na Avenida Litorânea.

Maura Jorge teve uma agenda movimentada neste sábado (29), já que a candidata teve várias ações na sua cidade, Lago da Pedra. A expectativa é que a candidata de Jair Bolsonaro no Maranhão termine em primeiro na cidade onde já foi prefeita.

Analistas acreditam que Maura Jorge possa crescer e até alcançar dois dígitos, o que asseguraria a disputa em dois turnos no Maranhão. Por conta disso, Maura Jorge tem sido vítima de ataques dos asseclas do comunista Flávio Dino (PCdoB).

Bolsonaro – O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, depois de três semanas internado, após um ataque político covarde, recebeu alta neste sábado. Bolsonaro já retornou ao Rio de Janeiro e, neste primeiro momento, ficará repousando em casa.

Do blog do Jorge Aragão
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita