Mariana Carvalho mostra força e caminha firme para eleição a deputada estadual

sábado, 29 de setembro de 2018

São muitas as demonstrações de carinho das pessoas com a candidata a deputada estadual Mariana Carvalho (nº 17000).

Pelos vários municípios por onde já passou, como Grajaú, Formosa da Serra Negra, Cidelândia e Imperatriz, por exemplo, Mariana vem arregimentado apoios, abraços, acenos e retribui com muita simpatia, carisma.

Mariana é a candidata que mais cresce em número de seguidores nas suas páginas nas redes sociais.

A candidata, que prega a renovação na política maranhense, vem conversando com as pessoas, ocasião em que reafirma seus planos de trabalho, uma vez eleita, que é trabalhar pela população do Estado, principalmente, o jovem com projetos que garantam mais empregos e melhor qualidade de vida à população.

Jovem, determinada e corajosa, Mariana integra a diretoria do Cavalo de Aço, time que ajudou no projeto que resultou no acesso à Série “C” do Brasileiro, e com a mesma determinação, pretende exercer seu mandato de deputada estadual.

Nas caminhadas recentes não há dúvidas sobre a boa aceitação da jovem candidata. Anteontem, centenas de pessoas participaram de uma caminhada com Mariana Carvalho, pelas principais ruas da Vila Vitória onde candidata cumprimentou as pessoas e falou de seus projetos.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita