Léo Cunha recebe apoio do prefeito Vagtonio e das principais lideranças de Buritirana à sua reeleição a deputado estadual

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Em noite histórica, mais de 200 lideranças declararam apoio ao deputado estadual e candidato à reeleição, Léo Cunha (PSC), durante grande reunião realizada na noite desta terça-feira (4), em Buritirana. Organizada pelo prefeito Vagtônio Brandão (PSDB) e pelo vice-prefeito, James Alves (PSC), esta é a maior adesão de apoio a um candidato em toda a história do município. Além do público presente, participaram da grande reunião o vereador Solimar Sousa, o ex-vereador Breguedê e o secretário municipal de Saúde, José Andrade, entre outras lideranças.

Na oportunidade, o deputado lembrou o início da parceria com o prefeito Vagtonio. “Foi um desafio satisfatório ter participado da sua campanha em 2012, quando eu já estava como deputado, e caminhar com você até a vitória, logo em seguida, tive a honra de ajudar você a transformar Buritirana, de fato, você transformou esta cidade”, afirmou Léo Cunha, se referindo ao prefeito Vagtonio.

 “Quero pedir o apoio de vocês para continuarmos trabalhando. Ao lado do Hildo Rocha (MDB), ajudamos grande parte dos municípios do sul do Maranhão: Estreito, Campestre, São João do Paraíso e muitos outros, no entanto, o bom trabalho só foi possível graças a bela gestão de cada prefeito. Da mesma forma estamos fazendo por Buritirana e assim, vamos dar continuidade ao progresso desta cidade”, continuou o deputado Léo. 

Em seu discurso, o prefeito Vagtonio afirmou que a decisão pelo apoio à candidatura de Léo Cunha foi feito com muita responsabilidade, baseado nos serviços prestados em Buritirana. “O trabalho não pode parar, tudo está dando certo porque temos responsabilidades. Podem ter certeza de que os deputados que estamos levando para a casa de vocês, pedindo o voto, foram escolhidos de forma coerente. É importante registrar o companheirismo ea fidelidade do Léo Cunha comigo e com a nossa cidade. Quero dizer a você, Léo, que diante das suas atitudes conosco, somos muito gratos, e o nosso gesto de gratidão será apoiar a sua campanha. Tenho certeza de que faremos muito mais pelo nosso município”, declarou.

Entre as inúmeras obras efetivadas por Léo Cunha ao lado de Vagtonio, está a construção da praça com academia de saúde. A obra foi viabilizada no início do ano por meio de recursos no valor de R$ 250 mil, conquistados graças ao empenho do deputado Léo Cunha. Além disso, já foram destinados recursos para asfaltamento de vias urbanas, para custeio da saúde municipal, aquisição de máquinas agrícolas, melhorias em escolas, apoio para iniciativas culturais como carnaval e São João, recuperação de estradas vicinais, aquisição de ambulância, entre outros.

O vice-prefeito, James Alves, ressaltou a execução da obra da praça como um dos grandes trabalhos realizados pelo parlamentar no município. “Graças a Deus, o povo reconhece as ações do deputado Léo Cunha, entre elas, está a construção da praça da academia, a população está muito feliz e na expectativa por essa grande obra que ele está fazendo, certamente, muitas como essa ainda virão”, enfatizou.

O secretário municipal de Saúde, José Andrade, destacou a boa atuação de Léo Cunha no município. “O sentimento é de gratidão por tudo o que o deputado tem feito em favor do nosso povo,não tenho dúvidas de que as pessoas estão sensíveis a isso, reconhecem e agradecem o trabalho que ele tem feito por Buritirana, na área da saúde, Léo se mostra um homem dedicado e preocupado, sensível a essa causa”, disse.

“Agradeço ao Léo Cunha por ter acompanhado o nosso gestor Vagtonio, na luta pelos recursos, desde o início, o Léo sempre esteve aqui em todos os momentos e nunca nos desamparou”, garantiu Ana Cleide, moradora de Buritirana.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita