Léo Cunha é aclamado pela população de Campestre do Maranhão e reitera compromissos com a cidade

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

O deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha (PSC), reuniu centenas de pessoas em uma grande caminhada pelas ruas de Campestre do Maranhão, na última sexta-feira (21). Participaram os vereadores Sérgio Brito, Raimundinha da Saúde, Novin, Cláudio da Van, José Antônio (Bia) e diversas lideranças políticas, entre elas, Rebeca Fernandes e Edidácio Milhomem.

A caminhada que saiu da Avenida Palmirinha, no centro da cidade, e percorreu vários bairros de Campestre, foi considerada a maior já realizada no município. Por onde passou, o candidato recebeu o apoio maciço da população que caminhou com elepor todo o trajeto. 

Na cidade de Campestre, Léo Cunha tem inúmeros trabalhos prestados em benefício da população, entre eles estão: o envio de recursos para asfaltamento de ruas, custeio para a área da saúde, indicação para a construção do hospital de Campestre, viabilização de uma ambulância para a cidade e a conquista do recurso de R$ 1 milhão para a iluminaçã7o da travessia urbana do município.

"Vamos continuar os trabalhos em Campestre e garantir mais investimentos para esta cidade, que considero também minha casa. Graças a parceria com o prefeito Valmir Morais, temos realizado vários sonhos e visto muitos sorrisos de satisfação. Espero contar com o apoio de todos para que nossa Campestre continue se desenvolvendo", disse Léo Cunha.

O vereador Sérgio Brito, afirma que Campestre aderiu em peso a campanha de Léo Cunha à reeleição. 

"Só temos a agradecer o deputado Léo Cunha por sempre estar presente em nossa cidade, garantindo recursos e investindo no bem estar do nosso povo. Desde sempre, ele trabalha incansavelmente pelo município e por isso, Campestre está envolvida com sua reeleição, impossível não apoiá-lo depois de tantos benefícios que ele conseguiu trazer para nós", ressaltou o parlamentar. 

Léo Cunha é um deputado de compromisso, assim definiu a vereadora Raimundinha da Saúde. 

"Graças a Deus estamos apoiando a pessoa certa, Léo Cunha é um dos deputados mais atuantes do estado, é um deputado de compromisso, que cumpre as suas promessas e isso está mais do que comprovado", afirmou. 

"Eu votarei em Léo Cunha porque a nossa cidade vivia em uma enorme carência, e hoje, vemos uma cidade asfaltada e com um lindo cartão postal graças a ele e ao prefeito Valmir. Se tem alguém que devemos apoiar é a pessoa que trouxe benefíciospara nós, por isso, estou com Léo Cunha até o fim", assegurou a dona de casa, Maria Isis.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita