Homem é assassinado a tiros em frente a depósito de bebidas em Imperatriz

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mais homicídio aconteceu, em Imperatriz, este mês de setembro. A vítima foi identificada como Francisco Roberto Evangelista Marques, executado com um tiro na cabeça, efetuado por dois homens que chegaram em uma moto. O assassinato aconteceu por volta da 22h, dessa quarta-feira (19), no bairro Mutirão, periferia da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os autores do homicídio chegaram na moto, deixaram o veículo numa esquina e seguiram a vítima a pé, que teria descido do seu carro. Sem chances de defesa, atiraram à queima roupa contra Francisco, que morreu no local.

“Segundo relatos colhidos no local, ele (Francisco Roberto ) estava na porta do estabelecimento comercial do irmão, um depósito de bebidas, quando os indivíduos chegaram de moto e efetuaram os disparos”, reforça o delegado regional, Eduardo Galvão, que não soube informar se a vítima tinha passagem pela polícia. “Estamos levantando essas informações, se ele tinha vínculo com o mundo do crime”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações no sentido de elucidar o assassinado de Francisco Roberto Evangelista Marques já foram iniciadas pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha para identificar e prender os suspeitos.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita