Ficha Limpa: Justiça eleitoral defere candidatura de Deoclides Macedo a deputado federal

domingo, 2 de setembro de 2018

O candidato a Deputado Federal Deoclides Macedo (PDT) recebeu com satisfação e confiança o que era previsto, seu registro de candidatura totalmente limpo (ficha limpa) e pronto para concorrer a eleição sem nenhum questionamento quanto a sua elegibilidade e vida pública.

Isto porque na eleição de 2014, apesar de defender sua elegibilidade, o processo foi questionado e Deoclides teve que lutar contra boatos e ainda fazer campanha, até a decisão final do TSE que o declarou elegível, vindo a assumir o mandato de Deputado Federal. 

O relator do TRE, Dr. Itaercio Paulino da Silva observa; “Ademais verifico que as condições de elegibilidade encontram-se presentes na documentação colacionada, não se vislumbrando, até então, quaisquer das causas de inelegibilidade” 

Ante o exposto, e por tudo mais que dos autos consta, nos termos do art. 62, inciso XX, do Regimento Interno deste Tribunal, em consonância com o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, DEFIRO o requerimento de registro de candidatura de DEOCLIDES MACEDO, para concorrer ao cargo de Deputado Federal, sob o número 1233, nas Eleições de 2018.

Apoio

Em Imperatriz, o ex-deputado e ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo (PDT), recebeu o apoio do jovem atuante vereador Ricardo Seidel (Rede) a sua candidatura a deputado federal.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita