Em grande reunião, prefeito de Estreito reitera apoio à reeleição de Léo Cunha

sábado, 29 de setembro de 2018

O deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha (PSC), participou na manhã da última quinta-feira (27), em Estreito, de uma grande reunião na residência do prefeito Cícero Neco (MDB), que mais uma vez, reafirmou o seu apoio a campanha do parlamentar.

Estavam presentes o deputado federal e candidato à reeleição Hildo Rocha (MDB); os vereadores Diney Neto, Hélder Cirqueira e Helismar Moreira; lideranças políticas, comunitárias, empresariais e classistas. 

Na oportunidade, Cícero Neco fez a apresentação de seus candidatos, desta vez, para centenas de pessoas que compõem outros segmentos da sociedade de Estreito, entre eles, médicos, advogados, empresários, professores e donas de casa.  

Na ocasião, o prefeito Cicin mencionou sobre a importância de apresentar para a população, os candidatos que trabalham e trazem grandes benefícios para Estreito. "Eu reafirmo para a população o meu apoio por aqueles que prestaram serviços a Estreito, aqueles que nos deram as mãos nos momentos mais difíceis, por isso, estamos retribuindo aos deputados Léo Cunha e Hildo Rocha, que são os verdadeiros parceiros desta cidade, não somente agora no momento político, mas desde o início da nossa primeira gestão. Esta parceria tem melhorado a qualidade de vida do povo e feito a transformação da nossa cidade", enfatizou o prefeito. 

De acordo com Léo Cunha, o compromisso de continuar garantindo melhorias para a cidade, está mais fortalecido. "Grande parte da minha vida como parlamentar foi dedicada ao desenvolvimento de Estreito, foi um compromisso que assumi com o Cicin logo que assumiu a sua gestão. Me comprometo, diante de todos, a cumprir um mandato de luta pelas maiores causas desta cidade, contem com o meu apoio, vamos seguir vencendo", afirmou o deputado Léo Cunha.

O vereador Helismar Moreira elogiou a postura de Léo Cunha, por sempre se manter presente em todos os momentos da cidade. "O Léo Cunha é merecedor desta recepção porque é um deputado atuante, que não abandona o nosso povo, que todos os mesesestá aqui, em todas as festividades e nos quatro cantos do município, inclusive no sertão. O Léo Cunha nunca nos abandonou, e o eleitor de Estreito, com certeza, não irá abandoná-lo", elencou. 

A dona de casa Jeruza Santos de Freitas justificou a sua opção pelo deputado Léo Cunha: "Voto em Léo Cunha porque ele trouxe vários benefícios para a minha cidade, esteve ao lado do nosso prefeito, está sempre aqui inaugurando obras. Ele ajudou,inclusive, a colocar asfalto na minha rua, quando não havia poeira, era lama, e com o esforço dele o asfalto chegou, assim como chegou para muitos bairros do município. Votarei nele quantas vezes for preciso, sou Léo Cunha e toda a minha família também", pontuou. 

Iniciada em 2012, a parceria do deputado Léo Cunha com o prefeito Cícero Neco colocou o município de Estreito no caminho do progresso. Ao longo desse período, o deputado Léo Cunha destinou inúmeros recursos, encaminhando indicações, buscando estar próximo ao povo, ouvindo suas reivindicações e atendendo as solicitações junto a Assembléia Legislativa, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita