Em Açailândia, Léo Cunha recebe o apoio da população da Vila Ildemar e reitera compromissos com a cidade

sábado, 22 de setembro de 2018

O deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha (PSC), realizou uma grande caminhada nas ruas da Vila Ildemar, em Açailândia, na última quinta-feira (20). O bairro é um dos mais populosos do Maranhão e por onde passou, o candidato foi recebido com o carinho do povo e várias manifestações de apoio. Participaram os vereadores Josibeliano Ceará, Caibim, Joílson de Novo Bacabal, Zelito, Dr. Adjackson, Irmão Jorge, Adriano da Saúde, entre outras lideranças políticas e comunitárias.

O deputado percorreu toda extensão da Avenida Principal do bairro conversando com as pessoas, durante o trajeto, ele também ouviu as reivindicações dos comerciantes que apresentaram várias insatisfações com o Governo do Estado. Léo Cunha apresentou suas propostas, assumindo o compromisso de continuar sendo a voz da população açailandense na Assembléia Legislativa. 

"Consegui trazer muitos benefícios para Açailândia, mas ainda há muito trabalho a ser feito, com o apoio dos vereadores que compõem o G-10, quero trazer recursos para o atendimento de saúde, lutar por melhorias na educação com a valorização dos professores, reformar escolas, ampliar ações de infraestrutura, entre outros projetos. Conosco, Açailândia voltará a crescer", disse Léo Cunha. 

No município, o deputado Léo Cunha já beneficiou a população com inúmeras benfeitorias, entre as principais, está a indicação e envio de recursos para a implantação do Restaurante Popular da Vila Ildemar. Milhares de pessoas são diariamente recebidas com uma refeição de qualidade, graças ao empenho do parlamentar. 

Léo Cunha também foi decisivo na liberação das casas populares do Residencial Aulídia Gonçalves, um problema que atingia a população há mais de cinco anos e viabilizou a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade, hoje, a unidade atende os municípios de São Francisco do Brejão, Itinga, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. Indicações para asfaltamento de ruas, recursos para a saúde e infraestrutura, também compõem as várias conquistas do deputado em benefício do povo de Açailândia.

Para o vereador Caibim, principal liderança da Vila Ildemar, Léo Cunha tem uma forte atuação em Açailândia, com muitos projetos implantados. 

"Moro na Vila Ildemar há 27 anos e nunca vi um deputado tão atuante quanto o Léo Cunha, ele foi conosco até Brasília onde ao lado do deputado federal Hildo Rocha (MDB), conseguiu liberar as 1.126 casas para o povo que necessitava muito. Ele também conseguiu trazer o Restaurante Popular, que é um grande sucesso, para a nossa cidade, portanto, não poderia jamais deixar de apoiá-lo, estou com ele e não abro mão", afirmou. 

"O povo de Açailândia abraçou o nosso deputado Léo Cunha, ele é experiente, se importa com a nossa gente e merece ser reeleito, nossa cidade já escolheu o melhor representante", reforçou o vereador Adriano da Saúde.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita