ELEIÇÕES 2018: A quem interessa tirar Maura Jorge da disputa?

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Do Blog Robert Lobato

A candidata à governadora Maura Jorge (PSL) sempre teve a convicção de que deveria entrar na disputa pelo executivo estadual.

Não obstante ser de um partido pequeno, como pouco tempo tevê e escassos recursos do fundo eleitoral, a ex-prefeita de Lago da Pedra não se deixou intimidar ou se abater com a sua realidade partidária e entrou de corpo, alma e coragem, muita coragem, na disputa pelo Palácio dos Leões.

Contudo, parece haver forças ocultas que desejam tirar a brava loira da disputa.

Nesse sentido, uma pergunta que não quer calar é: A quem interessa tirar Maura Jorge da disputa das eleições de 2018?

O Ministério Público desenterrou um processo de 2011, ou seja, coisa de quase 15 anos atrás que agora aparece às vésperas de uma eleição em que os atuais inquilinos do Palácio dos Leões fazem de tudo para não que não haja segundo turno, inclusive com práticas de abusos do poder da máquina do Estado talvez jamais vistas antes.

Na coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, 24, porém, Maura Jorge foi categórica ao afirmar: “No meu currículo não existe desistência. Confio na Justiça do meu estado!”.

Então é bom que aqueles que acham que podem ganhar no grito, na base das pesquisas tabajaras, e principalmente no uso e abuso poder político, ir tirando os “dois leõezinhos” da chuva.

Se depender das oposições, e principalmente do povo maranhense, vai ter segundo turno, sim!

É aguardar e conferir.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita