Dr. Daniel Fiim recebe apoios em Davinópolis e no Conjunto Vitória, em Imperatriz

sábado, 22 de setembro de 2018

O candidato a deputado federal, Dr. Daniel Fiim (PV), vem consolidando a cada dia seu crescimento político em Imperatriz e Região Tocantina, assim pavimentando o caminho rumo a Câmara dos Deputados.

Nesta sexta-feira (21), o candidato cumpriu uma extensa agenda política, onde na oportunidade recebeu centenas de apoios. Em Davinópolis por exemplo, o líder político conhecido como Eltinho, reuniu um grande número de moradores do município para dialogar e ouvir as propostas do médico Dr. Daniel Fiim, que ao final do encontro conquistou os eleitores ganhando seu apoio.

Já no Conjunto Vitória em Imperatriz, Dr. Daniel Fiim participou de dois eventos políticos ao lado do ex-vereador e líder político, Enoc Serafim, um no final da tarde e outro a noite. O primeiro ato, foi uma grande caminhada realizada pelas principais ruas do bairro, valorizando o corpo a corpo e contato direto com eleitor. No segundo ato político, aconteceu na residência do ex-vereador que reuniu amigos, familiares e vizinhos para apresentar Dr. Daniel Fiim como seu candidato a deputado federal e Fátima Avelino como sua candidata a deputada estadual.

E assim segue o médico Dr. Daniel Fiim, fortalecendo sua candidatura a deputado federal, rumo a vitória no dia 7 de outubro.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita