Diretor da Imperial Promoções se reúne com Pinga, um dos maiores empresários do País

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Na tarde do último sábado (8), o diretor executivo da Imperial Promoções, Rodrigo Medeiros, esteve reunido com Pinga, um dos maiores empresários do show business do País. Com uma vasta experiência, Pinga tem um legado de 40 anos atuando no mercado. Em sua bem-sucedida trajetória, somam-se 15.150 shows realizados, nos mais diversos estilos musicais, através de sua Pinga Promoções Artísticas.

De Chico Buarque a Chiclete com Banana, Caetano a Frank Aguiar, Maria Bethânia a Polegar, Odair José a Nelson Ned, Robben Ford a Raça Negra, todos fizeram shows via Pinga por capitais e interiores. Chico Anysio fez 289 espetáculos. Antônio Marcos foi contratado 221 vezes. Elba Ramalho cantou sob seus cuidados em 401 palcos.

Pinga, que também já atou com empresário do cantor Luís Gonzaga, foi o maior contratante de shows do Rei Roberto Carlos do mundo. Ao longo de sua trajetória, foram 285 apresentações do Rei, contratadas por sua empresa. É um currículo para ninguém botar defeitos!

Em passagem por Imperatriz, o profissional aproveitou para conhecer e bater um papo com Rodrigo, e sua equipe, sobre o mercado fonográfico e atuação da empresa Imperial Promoções, que está há pouco mais de oito meses no mercado, com destaque para grandes apresentações como o show “Fenômenos”, Léo Santana, Festival Sunset, que trouxe a Imperatriz, Bell Marques e mais nove atrações. E, mais recentemente o Forrozão da Independência, que reuniu no mesmo palco Calcinha Presta, Gatinha e Manhosa e Forró dos Plays.

Para Rodrigo Medeiros, o encontro com astro do show business representou um momento de muito aprendizado. “Foi uma tarde bastante proveitosa, de muito aprendizado. Fiquei muito feliz porque é um dos parceiros que está abraçando o projeto da Imperial (Promoções). Quis me conhecer, me parabenizar e se colocou à disposição para parcerias”, ressaltou o empresário.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita