Beleza com Arroba promete movimentar setor, em Imperatriz

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Marcado para ocorrer no dia 25 de outubro, a primeira edição do projeto Beleza com Arroba promete movimentar o setor da beleza, em Imperatriz e região. O evento voltado, também, para as áreas de saúde, estética e bem-estar, conta, ainda, com dicas valiosas no que tange a ampliação dos negócios usando ferramentas tecnológicas.

É que a “feirinha” cotará com estandes de várias marcas e palestras com especialistas que irão ajudar os profissionais a dar uma cara nova ao seu negócio, gerando clientes ainda mais fiéis. Além disso, o evento terá, também, a presença de influenciadores digitais de Imperatriz e da musa fitness, Gabriela Pugliesi, atração principal da feira, que será realizada no Colonial Eventos. 

Outra novidade dentro da programação do Beleza com Arroba será um “Takl Show”, um momento que haverá perguntas e respostas, sobre as principais dúvidas que as pessoas costumam ter em relação aos profissionais da beleza e saúde.

A programação do “Beleza com Arroba” está prevista para ocorrer no dia 25 de outubro, no Colonial Eventos. A realização é da Farmácia Poupe Mais e Agência 500 Graus. Mais informações podem ser obtidas pelo número (99) 9111-2917 ou pela rede social @belezacomarroba.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita