Avança construção de mais uma ponte de concreto pela prefeitura de Imperatriz

terça-feira, 25 de setembro de 2018

Depois de recuperar a estrutura de concreto da ponte da Rua Hermes da Fonseca, que ameaçava a segurança viária dos usuários e condutores de veículos, a Prefeitura de Imperatriz avança na construção da sexta ponte, na Rua Guarani, na Vila Redenção II. É mais uma obra realizada com recursos do Tesouro Municipal em menos de dois anos. Objetivo é melhorar a mobilidade urbana nos bairros.

Ponte deve ser reconstruída pelo Município, pois os serviços de manutenção da estrutura garantiu mais segurança e normalizou o tráfego de veículos na Rua Hermes da Fonseca, sentido Vila Redenção II a Avenida Jacob. Durante vistoria realizada, na semana passada, o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, explicou que a ponte terá nove metros de comprimento e seis de largura, substituindo a ‘pinguela’ de madeira que possibilitava a travessia arriscada apenas de bicicletas, motos e de pessoas a pé.

Segundo ele, medida é mais uma ação do governo Assis Ramos para liberar o tráfego na Rua Guarani, no trecho das ruas Rui Barbosa e Hermes da Fonseca; bairro cortado pelo riacho Bacuri. “Temos um prefeito que trabalha pelo bem-estar da nossa gente e investe em obras de drenagem, asfaltamento e de construção de pontes de concreto nos bairros de Imperatriz”, declarou.

A cabeleireira Rose Silva achava que “a prefeitura iria somente realizar serviços de roço e limpeza do riacho, mas quando soube que a ponte de concreto estava sendo iniciada comemorou pela obra que vai retirar dezenas de pessoas do isolamento, incluindo estudantes, trabalhadores e comunidade em geral”.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita