Vereadora Irmã Telma se reúne com vendedores ambulantes do calçadão de Imperatriz

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A vereadora Irmã Telma (PROS), se reuniu nesta segunda-feira (6), com os vendedores ambulantes do calçadão de Imperatriz para discutir melhorias tanto aos trabalhadores quanto para os consumidores.

No encontro além da parlamentar, participou também o secretário de trânsito e transportes, Leandro Braga que falou sobre a zona azul e o presidente da associação dos vendedores ambulantes do calçadão, Breno Santos Furtado, que falou dos anseios da classe.

Na oportunidade, a vereadora Irmã Telma destacou uma indicação de sua autoria que contempla o Calçadão de Imperatriz com uma cobertura visando um maior conforto e comodidade aos consumidores e também aos ambulantes. A proposição foi aprovada por unanimidade ainda no dia 06 de Fevereiro de 2018 e direcionada ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, porém ainda não foi atendida.

Além de comodidade e conforto, a cobertura do calçadão beneficiará os ambulantes principalmente no periodo chuvoso e promoverá o aquecimento do comércio local.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita