Vereador Paulinho Lobão apresenta projeto para construção de pracinha na Vila Lobão, em Imperatriz

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Na manhã desta terça-feira, 21, o vereador Paulinho Lobão fez indicação no plenário para a construção da primeira pracinha na bifurcação formada entre as Ruas São João e Quiribas, na Vila Lobão.

O pedido foi aprovado por unanimidade e segue ao prefeito Assis Ramos e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco de Assis Amaro.

“Essa indicação é muito importante, a Vila Lobão é um bairro grande, com várias escolas, creches, mas que até o momento não tem uma praça para atender a população local, diante disto eu apresentei o projeto gráfico para meus colegas de gabinete e tenho certeza que logo, logo a Vila Lobão será contemplada com essa grande obra”, explica Paulinho.

Para à moradora, Maria José, que mora na Vila Lobão há 15 anos, essa obra já era um sonho de muitos anos. “Tantos políticos em época de campanha que prometeram a construção de uma praça aqui, mas que só ficou na promessa, agora com a visita do vereador Paulinho Lobão em parceria com o prefeito Assis, tenho certeza que brevemente teremos nossa primeira praça, eu vejo a dedicação e as mudanças que estão ocorrendo no meu bairro, por isso acredito que esse projeto vai sair do papel e se tornar uma realidade para nós”.

Assessoria - Islene Lima

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita