Polícia prende dupla suspeita de furtar trilhos da ferrovia da Vale, em Vila Nova dos Martírios

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Uma operação do 32º Batalhão da Polícia Militar de Vila Nova dos Martírios prendeu na noite dessa quinta-feira (23), uma dupla suspeita de praticar furto de trilhos na ferrovia da Vale, que passa pelo município. Os presos foram identificados como José Carlos Pereira Júnior e Wanderley Schultz Guimarães. 

As prisões aconteceram após denúncias anônimas de que havia dois veículos, sendo uma carreta e um caminhão furtando trilhos da ferrovia. A polícia foi até o local e fez o flagrante. A perceberem a presença da PM, a quadrilha empreendeu fuga, ficando apenas os dois motoristas citados acima.

Após abordagem, a polícia constatou que em um dois veículos, havia 31 peças de trilhos, com 12 metros cada uma. Ainda de acordo com as informações, os furtos estavam sendo recorrentes na ferrovia.

A dupla, os caminhões e todo o material apreendido foram apresentados da Depol do município para as medidas cabíveis. Agora, a polícia trabalha no sentido de localizar e prender os demais envolvidos no furto dos trilos na ferrovia.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita