Passageira de ônibus é presa transportando aproximadamente 13 quilos de droga

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Uma mulher de 33 anos foi pressa na noite dessa quarta-feira (15), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), transportando aproximadamente 13,5 de maconha. A prisão foi efetivada em fiscalização de rotina, no posto da PRF, em Imperatriz.

A passageira viajava num ônibus da Empresa Satélite Norte, de placas, OMK2121, linha Goiânia a São Luís, para onde a droga seria levada. Durante a abordagem da PRF, uma das passageiras demonstrou nervosismo.

Os policiais então pediram que a mulher indicasse quais seriam suas bagagens do interior do ônibus. Ao serem abertas, constatou-se haver em duas bolsas de mão a quantidade de 13,5 Kg de substância análoga a maconha.

Diante da situação, a equipe deu voz de prisão a suspeita pelo crime, em tese, de tráfico de drogas. O peso da referida substância foi declarado, inclusive, por ela mesma, que disse que pesou a droga em Goiânia, e que a levaria para São Luís, e lá iria revendê-la.

A passageira declarou, ainda, que comprou a substância pela quantia de R$ 7.000, 00 (sete mil reais), mas não informou, contudo, o nome da pessoa que lhe vendeu o produto ilícito, muito menos soube informar o endereço no qual efetuou a compra do entorpecente.

A suspeita, juntamente com a droga e um celular, foi apresentada no Plantão da Polícia Civil de Imperatriz para as providências cabíveis. Ela deve ser autuada pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita