Maura Jorge cumprirá uma extensa agenda de campanha na Região Tocantina

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

A candidata a Governadora Maura Jorge (PSL), apoiada por Bolsonaro no Maranhão, realizará uma extensa e intensa agenda de campanha na Região Tocantina durante a sexta-feira (31), Sábado (1), e no domingo (2).

O primeiro ato político de Maura Jorge será em Imperatriz, onde realizará uma grande carreata pelas principais ruas de Imperatriz, a partir das 14h, desta sexta-feira (31). De Imperatriz, ela segue com sua comitiva para Açailândia onde se reúne com lideranças políticas e finalizará a agenda de sexta com Vereador Ricardo Seidel (REDE) e outras lideranças em Imperatriz.

Já no sábado (1), Maura Jorge inicia cedo, às 8h, com uma grande caminhada pelas principais ruas de Davinópolis. De lá, segue para Imperatriz onde prestigiará a inauguração do comitê da candidata a deputada estadual, Mariana Carvalho (PSL). Na parte da tarde, a candidata ao Governo do Maranhão irá ao município de Governador Edison Lobão, onde realizará uma carreata. Depois voltará para Imperatriz, onde realizará uma grande caminhada no Bacuri.

No domingo (2), último dia de agenda na Região Tocantina, Maura Jorge caminhará nas feiras livres de Imperatriz, como a Feirinha do Bom Sucesso, Feira da Vila Lobão e o Mercadinho.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita