Mariana Carvalho realiza caminhadas e intensifica campanha em Imperatriz

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Numa caminhada marcada pela alegria e emoção, a candidata a deputada estadual, Mariana Carvalho n°17000 visitou e recebeu o carinho de moradores do bairro Beira-Rio, nessa terça-feira (28).

Mariana Carvalho vem participando de caminhadas pelos bairros, reuniões e demais compromissos de campanha, mas a caminhada de terça-feira foi ainda mais especial.

A futura deputada estadual foi apresentada pelos avós paternos, Pedro Branco e dona Aldenora aos vizinhos e amigos do casal, que moram há 15 anos naquela região da cidade.
Acompanhada da militância, Mariana Carvalho também apresentou o Projeto #PensoNovo à amigos de infância, de quem recebeu demonstrações de carinho e apoio. 

Desde que começou a fazer caminhadas pelas cidades da Região Tocantina, Mariana vem recebendo apoio da população que vê nela a oportunidade de começar a mudar a realidade política do país.

O grande apoio ao projeto #PenseNovo vem se fortalecendo a cada dia com a campanha da futura deputada estadual, Mariana Carvalho nº 17.000.

#PenseNovo

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita