Léo Cunha recebe apoio da população de São João do Paraíso a sua reeleição de deputado estadual

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O candidato à reeleição, deputado estadual Léo Cunha (PSC), da Coligação O Maranhão Quer Mais 2, participou na manhã deste sábado (18), de uma grande reunião política em São João do Paraíso, onde reforçou o seu compromisso com os munícipes de continuar o trabalho iniciado desde o seu primeiro mandato como deputado estadual.

No encontro, além dos populares que se fizeram presentes, participaram o candidato a vice-governador, Ribinha Cunha (PSC); os ex-prefeitos, José Aldo e Vicente Ribeiro; o vereador, Vonis Aguiar; o ex-vereador, Valtenir Abreu e várias lideranças políticas, classistas, comunitárias e empresariais do município.

"Tenho orgulho em dizer que fui o deputado estadual que mais fez por São João do Paraíso. O meu compromisso é continuar o trabalho que iniciamos com responsabilidade e compromisso, garanto a vocês que a população vai continuar sendo amparada e o município continuar recebendo benefícios", ressaltou Léo Cunha.

O ex-prefeito José Aldo, reforçou a parceria que mantém com o deputado ao longo dos anos e elencou a diversas obras e ações em que o parlamentar, candidato à reeleição, contemplou o município. 

"Léo Cunha realizou grandes obras, temos muito trabalho juntos aqui em nossa cidade, a população com certeza vai fazer a melhor escolha, reelegendo o deputado Léo Cunha para trabalhar por mais quatro anos por São João do Paraíso", disse o ex-prefeito. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita