Léo Cunha arrasta multidão durante caminhada em Porto Franco

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Uma multidão lotou as ruas principais de Porto Franco na manhã deste domingo (26), para a grande caminhada que marcou o lançamento das campanhas dos candidatos à reeleição, deputado estadual Léo Cunha (PSC), e deputado federal Hildo Rocha (MDB).

A programação, organizada pelo prefeito Nelson Horário e pela primeira-dama, Loanmy, contou com a presença dos vereadores Amigão, Edidacio Oliveira, Elias Pastinha, Valmir Marinho, Cafimfim, Simião e outras lideranças. O ex-prefeito, José Aldo, e o ex-secretário Jurassandro, de São João do Paraíso, também marcaram presença. 

A caminhada teve início no bairro Entroncamento, percorrendo as principais ruas da sede do município de Porto Franco, finalizando na Praça do Mercado, onde uma estrutura foi montada para o pronunciamento dos candidatos. Centenas de pessoas se aglomeraram para ouvir as propostas de Léo Cunha e Hildo Rocha. 

"Ao lado de Nelson Horácio, conseguimos trazer vários benefícios para Porto Franco, destinei recursos para que fossem investidos nas necessidades da população, no entanto, muito ainda precisa ser feito, espero contar com o apoio de vocês para conseguirmos ir mais além", ressaltou o deputado Léo Cunha. 

O prefeito Nelson Horácio afirmou que os munícipes abraçaram os seus candidatos em prol de Porto Franco. "Estamos acompanhando os candidatos que nos ajudaram e sabemos que continuarão nos ajudando. Saio daqui satisfeito em ver a população aceitando o nome do deputado Léo Cunha para estadual, tenho certeza de que faremos uma grande campanha e sabemos que o nosso povo vai saber valorizar quem trabalha por nós", disse o prefeito. 

O vereador de Porto Franco, Valmir Marinho, reforçou que os deputados vieram mostrar projetos e obras reais, destinadas por eles através de suas emendas parlamentares.

"Junto com o prefeito Dr. Nelson, com os vereadores e a população, nossos candidatos terão o retorno no dia 7 de outubro com o voto nas urnas, com certeza, serão reeleitos para continuar representando o nosso estado e a nossa cidade", afirmou. "Léo Cunha é um dos nomes mais atuantes aqui na região e em Porto Franco, e tem cumprido o seu papel como parlamentar na Assembleia Legislativa do nosso estado", continuou o vereador. 

Edidacio Oliveira, também vereador do município, credita ao deputado Léo Cunha, a esperança de grandes transformações em Porto Franco. "Léo Cunha é o nosso grande parceiro que abriu as portas de seu gabinete em São Luís. É um deputado atuante, conhecemos sua história em Estreito e Campestre, pois são municípios onde ele investe e atua fortemente. Queremos a presença deste deputado forte e atuante aqui em nossa cidade, ajudando o prefeito Nelson Horácio", concluiu o vereador.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita