Jovem é vítima fatal de acidente no Centro de Imperatriz

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O condutor de uma motocicleta, identificado como Jailton Filho Nunes da Silva, 25 anos, foi mais uma vítima do trânsito em Imperatriz. O jovem morreu, nesse domingo (26), após avançar o sinal vermelho,no cruzamento da avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, com Sousa Lima, no Centro da cidade.

As imagens de câmeras de monitoramento mostram o momento exato do acidente. Uma pick-up ultrapassa o sinal vermelho, em seguida a moto, que estava em alta velocidade e bate num trailblazer, que era conduzido por Roberto Silva Brito.

Jailton Filho Nunes ainda foi socorrido, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (27), no Hospital Municipal de Imperatriz (HMI). Já Kaike Borges Silva está em coma. As imagens também mostram uma garrafa de uísque, que segundo testemunhas, era carregada pela dupla da moto.

Cabe lembrar que foi este foi o segundo acidente no cruzamento em uma semana. Ambos provocados por imprudência dos condutores. No acidente da semana passada o táxi é que avançou o sinal vermelho, quando a moto passou o sinal verde.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita