Imperatriz contrata o primeiro reforço para temporada 2019

terça-feira, 21 de agosto de 2018

O meia Marcos Paulo, que atuou recentemente pelo Moto Club, será o primeiro reforço do Imperatriz para a temporada 2019 em que disputará o Campeonato Maranhense e o Campeonaro Brasileiro da Série “C” e Copa do Brasil.

De acordo com o site Globo Esporte Maranhão, o atleta de 28 anos acertou com a diretoria do Imperatriz e vai se apresentar em novembro para a pré-temporada.

Com uma boa atuação, Marcos Paullo tem duas passagens pelo futebol maranhense onde atuou pelo Moto. Numa obteve sucesso, na outra não. Na primeira, em 2016 com a conquista do Estadual e acesso para a Série C, e em 2017, foi dispensado durante a Série C.

O atleta já passou, este ano, pelo Interporto (TO) que disputou o Campeonato Tocantinense e na Série D, onde a equipe foi eliminada na primeira fase.

O Imperatriz continua no mercado em busca de reforços. Do total de 25 jogadores do elenco da temporada que encerrou, o time deverá ficar com uma média de 70% e vem buscando reforços. A primeira iniciativa da diretoria foi renovar com a comissão técnica liderada pelo treinador Marcinho Guerreiro.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita