Fátima Avelino e Dr. Daniel Fiim recebem apoios populares na Vila Redenção II, em Imperatriz

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Deu no Portal do Guigui

A cidade de Imperatriz, que é a segunda maior cidade do Maranhão, está carente de representantes “legítimos” e com muita vontade de realmente trabalhar em prol do povo. Pensando nisso, foi que os pré candidatos, Fátima Avelino e Dr. Daniel Fiim, resolveram se unir e fazer uma dobradinha de sucesso com o povo.

Fátima é pré candidata a Deputada Estadual pelo MBD e o Dr. Daniel Fiim é pré candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde (PV). Ambos tem algo em comum, trabalhar de verdade pelo povo, e não ficar com enrolação igual muitos deputados do Maranhão fazem e estão fazendo por ai.

Fátima Avelino já provou que tem capacidade de ajudar a população com 6 mandatos de vereadora na cidade de Imperatriz, e já é bem avaliada pelo povo da região. Já o Dr. Dainel Fiim vem de uma família política que fez muito por Imperatriz e região. Seu pai, o ex vereador “Fiim”, foi um dos grandes líderes que Imperatriz teve e por isso nunca teve rejeição.

Em razão disso, o médico Daniel Fiim sabe muito bem como se comportar perante o povo, e sabe os caminhos para fazer uma cidade e um Estado se desenvolver. Acreditem: O Maranhão, a região tocantina e a cidade de Imperatriz irão ganhar muito com os dois, se eleitos.

Veja uma reunião que os dois pré candidatos fizeram no bairro Vila Redenção ll, em Imperatriz:



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita