Faltam menos de 20 dias para o 4º Motoimp

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Começou a contagem regressiva para o Motoimp 2018, evento feito para quem gosta de estrada e de partilhar a irmandade que só o motociclismo oferece. Uma mega estrutura erguida para os apaixonados pelas duas rodas, onde a liberdade, ao som de muito rock and roll andam de mãos dadas com famílias inteiras.

Serão 03 dias com atrações para todos os públicos, famílias e tribos, onde respeito, união, amizade e companheirismo são leis.

Expositores, food trucks, camping, Wi-Fi grátis, troféus, Moto Clubes de vários estados, café da manhã, motoata, benção das motos, boi no rolete, chopp gelado; pela primeira vez um dinamômetro (aparelho que mede a potência das motos e faz a correção do motor eletronicamente), tenda eletrônica, um palco ocupado pelas melhores representantes do Rock de Imperatriz e o Cantor Mauricio Gasperini (Ex Rádio Táxi), trazendo grandes sucessos da banda, como: Eva, Um amor de Verão, Garota Dourada e outras. No Domingo terá, também, a Rifa de uma HONDA XRE 190 zero km.

Área de camping será na Escola Morada do Sol, há 800 metros do evento, com chuveiros e maior comodidade

A prefeitura de Imperatriz através da Secretaria de Educação disponibilizou ao 4º Motoimp, para aqueles que não gostam de hotel e preferem o contato maior com a liberdade, uma escola onde será oferecido Camping gratuito e chuveiros durante os três dias de evento.

O espaço fica a apenas 800 metros do estacionamento do Imperial Shopping e só será liberado aos motociclistas participantes. A área tem banheiros e é bem próxima, para que aqueles que utilizarem o espaço tenham tranquilidade na hora do descanso.

O local foi pensado para proporcionar uma maior facilidade, oferecendo comodidade, ambiente agradável, seguro e de fácil acesso. O camping como todos os outros serviços do Motoimp é gratuito para os motociclistas, Moto Grupos e Moto Clubes cadastrados.

Marque na sua agenda, dias 07, 08 e 09 de setembro no estacionamento do Imperial Shopping. Serão 03 dias inesquecíveis no feriadão da Independência. Mais informações podem ser obtidas através do site do evento: http://motoimp.com.br.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita