Falta apenas uma semana para o 4º Motoimp

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Contagem regressiva! Começa na próxima sexta-feira (7) a 4ª edição do Encontro Nacional de Motociclismo de Imperatriz (Motoimp). Com a proximidade do evento, a cidade já começa a entrar no clima. A programação segue no sábado (8) e domingo (9), no estacionamento do Imperial Shopping, e a entrada é franca.

Pra quem vai pegar estrada nas cidades próximas e distantes é hora de fazer os últimos ajustes nas máquinas e se preparar para o evento. Imperatriz receberá centenas de motociclistas das mais diversas cidades e de quatro estados durante a programação.

O Motoimp cresce a cada ano, onde em três dias a cidade fica tomada pelos sons de motores dos mais variados modelos de moto. O estacionamento do Imperial se torna pequeno pra tantas motos. Liberdade, amizade, irmandade e união chegarão junto com os mais de 100 Moto CLubes que virão para a cidade.

Food Trucks, área de camping, wi-Fi grátis, grandes expositores, troféus, café da manhã, motoata, benção das motos, boi no rolete, Dinamômetro (aparelho que mede a potência e faz a correção do motor eletronicamente), tenda eletrônica e muito Rock n Roll com as bandas Antiquarius, A Resistência, Melquíades Dissonante, Freedom e Retrô, e Maurício Gasperine fazem parte da programação.

Gasperine, que é a atração principal do evento, se apresenta no sábado. O ex-vocal da Banda Rádio Táxi, vai entoar os sucessos: “Eva”, “Um amor de Verão”, “Garota Dourada”, “Sanduíche de Coração”, “Com o Rádio Ligado”, “Coisas de Casal” e muitos outros sucessos do Rock 80. Além de tudo isso no domingo tem a Rifa Solidária de uma moto HONDA XRE 190. As rifas estão à venda no stand da Imperial Promoções no Imperial Shopping por apenas R$ 5.

O Motoimp é o maior encontro de motociclistas do Maranhão e já se tornou tradição, em Imperatriz. São aguardadas mais 1.000 motos de alta cilindrada de outras cidades e a expectativa é de um público de 10 mil pessoas nos três dias. O evento gera empregos, fomenta a economia local e a cadeia turística da cidade.

Não esqueça, é dias 07, 08 e 09 de no Estacionamento do Imperial Shopping. A entrada é franca.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita