Em Estreito, prefeito Cícero Neco declara apoio à reeleição de Léo Cunha

domingo, 26 de agosto de 2018

Centenas de pessoas acompanharam na noite desta sexta-feira (24), o ato político que marcou o lançamento da candidatura do deputado Léo Cunha (PSC) à reeleição no município de Estreito. A reunião política teve a organização do prefeito Cícero Neco (MDB), da primeira-dama, Débora Morais, e da vice-prefeita, Cristina Andrade. Na ocasião, Cicin também declarou apoio à reeleição do deputado federal Hildo Rocha (MDB). 

Realizada na residência do prefeito Cicin, a reunião contou com a presença de diversas lideranças, entre elas, o prefeito de Porto Franco, Nelson Horácio; o ex-prefeito de Carolina, João Alberto; o ex-prefeito de Estreito, João Duarte; e os vereadores de Estreito, Diney Noleto, Helismar, Hélder Cirqueira, Glaudston, Amaral, Carlito, Mariana, Sabrina, Pedro Pacheco e Elias, de Porto Franco. Centenas de pessoas lotaram o espaço para apoiar seus candidatos ao pleito de 2018.

O prefeito Cícero Neco enfatizou as obras conquistadas pelo município com o apoio do deputado Léo Cunha. “Léo Cunha esteve ao nosso lado em todo o processo de implantação de projetos como o IEMA e UEMA em nosso município, fora isso, são muitas obras e apoios, sem a voz do deputado Léo Cunha na Assembleia, talvez não teríamos chegado tão longe”, declarou o prefeito.

“O melhor nome para nos representar na Assembleia é o de Léo Cunha, precisamos continuar a jornada que iniciamos, essa reeleição é realidade diante do grande trabalho que temos juntos em nossa cidade”, concluiu Cícero Neco.  

O deputado Léo Cunha ressaltou o compromisso de continuar atuando pelo desenvolvimento de Estreito, ao lado de Cicin, e com a forte parceria do deputado Hildo Rocha.

“Me orgulho em dizer que participei da transformação de Estreito. Tenho dado minha contribuição para o crescimento desta cidade em desenvolvimento, que é o portão de entrada do estado do Maranhão, agradeço ao Cicin pela oportunidade de poder ajudar a população. Garanto, o povo de Estreito sairá mais vitorioso com essa reeleição, tenho muito ainda por fazer e, ao lado do Cicin e de Hildo Rocha, vamos transformar Estreito em uma das maiores cidades deste país”, disse Léo Cunha.

Iniciada em 2012, a parceria do deputado Léo Cunha com o prefeito Cícero Neco colocou o município de Estreito no caminho do progresso. Ao longo desse período, o deputado Léo Cunha destinou inúmeros recursos, encaminhando indicações, buscando estar próximo ao povo, ouvindo suas reivindicações e atendendo as solicitações junto a Assembleia Legislativa, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. 

"Estamos comprometidos com o desenvolvimento de Estreito. Este grupo está fazendo algo nunca antes visto nesta cidade e vamos fazer ainda mais, contem sempre conosco", garantiu o deputado Léo Cunha.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita