Eliziane Gama, uma mulher que defende as causas das mulheres

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Com uma história de luta em defesa das mulheres e uma forte atuação parlamentar no Congresso Nacional, a pré-candidata a Senadora e Deputada Federal Eliziane Gama tem se destacado como uma mulher de luta, ficha limpa, que superou todos os desafios e se consolida como uma das grandes lideranças femininas da política maranhense.

Filha de uma família simples e sem ligação com famílias políticas tradicionais, Eliziane Gama faz parte da chapa majoritária do Governador Flávio Dino que foi homologada durante a Convenção Todos Pelo Maranhão realizada no último sábado, dia 28 de julho.

“Desde 2006 tenho caminhado ao lado do Governador Flávio Dino. A aliança com Flávio une a todos que são a favor da mudança que está acontecendo no Maranhão. Nosso time é o time da vitória do Maranhão”, destacou Eliziane Gama. 

A pré-candidata a Senadora tem se reunido com muitas lideranças, entre elas, mulheres que tem forte atuação na política e reconhecem o seu trabalho.

“Eliziane Gama é uma mulher que realmente orgulha todos nós maranhenses com seu modo de agir e de enfrentar as dificuldades e estar sempre junto do povo. Fui secretária de saúde de São Luís e pude acompanhar o seu trabalho como deputada federal, sempre voltada para a saúde, sempre ajudando o Maranhão”, destacou Helena Duailibe, pré-candidata a deputada estadual.

“Para mim como mulher, me sinto representada com a pré-candidatura de Eliziane pela firmeza e pelo empenho que ela tem trabalhado como parlamentar. Nós que somos rurais sabemos que ela sempre defendeu as nossas pautas”, disse Socorro Nascimento, liderança quilombola e pré-candidata a deputada federal. 

Quando perguntada sobre sua motivação para a pré-candidatura a Senadora, Eliziane Gama responde: “Com muita garra, eu superei todas as dificuldades. Quero continuar representando a minha gente, gente que tem a minha cara, a minha pele e a minha história de vida”.

Eliziane Gama tem uma trajetória de luta em defesa das mulheres, da infância, da juventude, do idoso e das pessoas com deficiência. Para o Governador Flávio Dino, ela está preparada para o projeto do Senado Federal, principalmente pela sensibilidade da parlamentar com a causa das pessoas mais simples.

“Quando vi Eliziane se emocionando na inauguração de uma Escola Digna, ali eu vi que ela estava preparada para compor nossa chapa como pré-candidata a Senadora. Só quem se emociona com a dor dos mais pobres, dos mais sofridos e dos mais humildes pode representar os anseios do povo”, enfatizou Flávio Dino durante ato de lançamento da pré-candidatura de Eliziane ao Senado.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita