Eleições 2018: Após pedir na Justiça para ser entrevistado na Mirante, Flávio Dino foge de sabatina

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

O governador Flávio Dino (PCdoB), passou os últimos quatro anos pedindo que fosse entrevistado pelo Sistema Mirante de Comunicação, seja pela Tv, rádio, portal ou impresso. Recentemente, o comunista chegou até ingressar uma ação na Justiça para aparecer na rádio Mirante FM. Porém no dia da sabatina do jornal O Estado do Maranhão, o candidato a reeleição optou por fugir dos jornalistas Linhares Júnior, Gilberto Leda e Marco Aurélio D´eça.

Com a atitude de Flávio Dino fica claro o temor de encarar jornalistas sérios e que tem compromisso com a verdade, além de total desrespeito aos eleitores que estavam o aguardando para esse importante espaço de apresentação de ideias.

Outra atitude que Flávio Dino demonstra ao fugir da sabatina do jornal O Estado do Maranhão é que o comunista gosta mesmo é de fazer barulho, afinal quando é para ser entrevistado para valer, ele opta pela fuga.

A assessoria do governador participou das reuniões que marcaram as sabatinas com os candidatos ao governador e restando apenas cinco minutos para iniciar a sabatina, Flávio Dino informou que não tinha as regras da sabatina por escrito e por se tratar de um veículo do grupo Sarney, o candidato preferiu não comparecer a entrevista.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita