Dr. Daniel Fiim recebe apoio de lideranças em São Pedro da Água Branca, Cidelândia e Imperatriz a sua candidatura a deputado federal

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

O médico ortopedista e pré-candidato a deputado federal, Dr. Daniel Fiim (PV), cumpriu uma extensa agenda de pré-campanha em Imperatriz e em outros municípios da Região Tocantina, após ter seu nome homologado na convenção do Partido Verde, em São Luís.

Em Imperatriz, Dr. Daniel Fiim recebeu diversas manifestações de apoio ao seu projeto político. Na sexta-feira (3), no Conjunto Vitória, ao lado do ex-vereador Enoc Serafim, o pré-candidato recebeu apoio de moradores e lideranças do bairro.

Ainda sexta-feira (3), o médico participou de um encontro promovido pelo empresário Carlos, da Auto Tintas, que reuniu amigos, funcionários e familiares para apresentar o Dr. Daniel Fiim como seu candidato a deputado federal.

Já no sábado (4), o primeiro compromisso foi na Zona Rural de Imperatriz, em Esperantina, onde ao lado da pré-candidata a deputada estadual, Fátima Avelino (MDB), recebeu apoio lideranças do povoado.

Ainda cumprindo agenda na Zona Rural, Daniel Fiim participou da Feira de Delícia no Povoado Novo Horizonte, onde na oportunidade conversou com a população e explanou seu projeto político com base nos anseios da população.

Já no Domingo (5), o pré-candidato foi recebido na residência da líder comunitária Luzia, que reuniu uma multidão para anunciar apoio a candidatura de Daniel Fiim a deputado federal.

Ainda no domingo, o médico visitou os municípios de São Pedro da Água Branca e também Cidelândia. No primeiro compromisso ele participou ao lado do secretário de saúde de Imperatriz, Alair Firmiano, de um evento promovido por Sônia Maria voltado para saúde do homem. Já em Cidelândia, ao lado do líder Júnior, Daniel Fiim prestigiou um grande evento esportivo voltado para lazer e inclusão social.

E assim, foi o movimentado final de semana do pré-candidato a deputado federal, Dr. Daniel Fiim na Região Tocantina, fortalecendo seu projeto político nas eleições de 2018.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita