Candidaturas de J Ribamar e Madeira são homologadas em convenção do PSDB

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Pela primeira vez nos últimos anos, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decidiu se unificar nas regiões tocantina e sul-maranhense, optando a levar para a convenção estadual os nomes de J Ribamar e Sebastião Madeira, para disputar os cargos de deputado estadual e deputado federal, respectivamente.

No último sábado (4), na convenção estadual realizada em São Luis, foi homologada a candidatura do ex-vereador e ex-secretário municipal de Trânsito J Ribamar, a deputado estadual. Da mesma forma foi homologado o nome do ex-deputado federal e ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, para disputar cadeira na Câmara Federal.

Em seu pronunciamento, J Ribamar falou de seus projetos para o estado do Maranhão, principalmente no quesito segurança, área esta que, segundo o candidato, precisa de uma melhor atenção. J Ribamar, que já foi Cabo da Polícia Militar do Estado do Maranhão, fez críticas à condução atual do sistema de segurança no estado.

J Ribamar elogiou a atitude dos mandatários do PSDB em toda região sul-maranhense em unificar o partido em nome da sua candidatura e do companheiro de chapara Sebastião Madeira. “Com essa unidade o partido e nossa candidaturas caminham firmes à vitória”, afirmou Ribamar, observando que na Assembleia não será deputado apenas da região tocantina, mas de todo o Maranhão.

Por sua vez, o secretário do diretório estadual do PSDB, Sebastião Madeira foi um dos oradores que mais criticou o atual governo e foi um dos mais aplaudidos. Fazendo citação à meditação “Por quem dobram os sinos” do escritor inglês John Donne, Madeira foi o mais crítico dos oradores em relação ao Governo do Estado.

“Por quem dobram os sinos? Pelos jovens que não vêem perspectivas de emprego. Por quem dobram os sinos? Pelos trabalhadores que por passarem por dificuldades financeiras tiveram suas motocicletas e carros apreendidos. Por quem dobram os sinos? Pelos empresários que são perseguidos com a cobrança de altos impostos”.

Sebastião Madeira concluiu seu discurso garantindo que na Câmara Federal, a exemplo dos mandatos anteriores, apresentará projetos que venham beneficiar todos os maranhenses. A convenção tucana homologou ainda os nomes do deputado estadual Alexandre Almeida e do deputado federal José Reinaldo, para senado federal e do senador Roberto Rocha, para governador.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita