A Gente Faz Cidadania: Projeto social da prefeitura de Imperatriz chega ao bairro Morada do Sol

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

A caravana “A Gente Faz Cidadania” já se consolidou e é tradição em Imperatriz, percorrendo vários bairros para aproximar o poder público da população. Neste sábado, 25, a comunidade do Bairro Morada do Sol recebe os serviços da 12ª edição do evento, na Escola Municipal Morada do Sol, localizada à Rua Arapongas. Atividades começam às 8h e encerram às 12h30. Entre os serviços oferecidos estão consultas médicas, exames preventivos de câncer, distribuição de mudas, pintinhos, ração e cestas de alimento, orientações jurídicas e sociais, além do sorteios de brindes.

A Secretaria de Educação, Semed, levará a Fanfarra para a abertura das ações, e fará atividades recreativas com as crianças. Serão realizados, também, atendimentos do Bolsa Família, Programa Criança Feliz, Banco de alimentos, Serviços de Beleza, Pintura facial, instruções de capoeira/ Maculelê, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Sedes.

Serão entregues lâmpadas de LED pela Secretaria de Infraestrutura, Sinfra, assim como serviços de melhoria de ruas. A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran, fará a distribuição de lixocar, panfletos educativos, apresentação do projeto Agente Mirim, e orientação do trânsito.

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos vai desenvolver um trabalho educativo, com distribuição de panfletos, ações de coleta seletiva, orientações técnicas sobre arborização e proteção vegetal e divulgação do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos, PMGIRS.


Os demais setores da Prefeitura também participam do mutirão de serviços com atendimentos diversos. Nesta edição o sorteio de prêmios será alusivo ao dia dos pais, comemorando no segundo domingo de agosto.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita