Tradicional Cavalgada de Montes Altos será realizada neste final de semana

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Está praticamente tudo pronto para a 10ª Cavalgada de Montes Altos. O evento que já é tradição, ocorrerá neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de julho.

Considerada uma das maiores festas sertanejas da Região Tocantina, a Cavalgada de Montes Altos atrai milhares de pessoas e promete movimentar a cidade durante sua realização. Segundo a Polícia Militar, cerca de 10 mil pessoas participaram do evento ano passado.

A programação terá início no sábado com shows artísticos, a partir das 21h. No pré-show haverá apresentação de Bigário dos Teclados e banda. Logo em seguida, a banda Fama de Rei, que é sucesso do momento e tem embalado multidões em diversas festas sertanejas, se apresentará no Kajau Park Show, no grande show de abertura da Cavalgada 2018.

No domingo, cavaleiros e amazonas iniciam a cavalgada no Assentamento Vale do Jordão. O encerramento será no Kajau Parque Show com direito a churrasco. A animação ficará por conta de Leozinho Reis, Kevin Baetz  e da banda Baião de Dois. No local do evento também haverá espaço para som automotivo

Segundo o organizador do evento, Jailson Brito, tudo está sendo feito da melhor forma possível para atender o grande público que participará deste tradicional evento de Montes Altos e da Região Tocantina. Ele também destaca que a expectativa é de grande público. “Por ser um evento tradicional, a expectativa é que mais uma vez a cavalgada seja um sucesso de público e participação popular”, prevê Brito.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita