Prefeito vistoria obra de drenagem em Imperatriz

terça-feira, 31 de julho de 2018

Acompanhado do secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, e do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, o prefeito Assis Ramos vistoriou, na manhã desta segunda-feira, 30, obra de drenagem profunda da Rua 4, no trecho da João Pessoa e Vilela, Bacuri. Moradores reivindicavam há 24 anos solução do problema de esgoto a céu aberto. 

É a segunda vez que o prefeito Assis Ramos visita o local. Ao verificar a situação, ele autorizou de imediato a Sinfra "realizar os serviços para colocar fim ao sofrimento das famílias, melhorando a qualidade de vida da população".

“Crianças e idosos conviviam com esse odor insuportável, provocado pelo esgoto a céu aberto, despejo de sacos plásticos, garrafas pet e até animais mortos”, conta o pintor Edvan Conceição, que há 20 anos mora na Rua 4, e vê com entusiasmo o avanço da obra de construção da galeria profunda. “Assis foi o único prefeito que demonstrou sensibilidade em vê de perto a situação das famílias, executar a obra e acompanhar o andamento passo a passo, garantindo ainda a pavimentação asfáltica”, reconhece.

O morador Luís Oliveira lembra que a via facilita a interligação da comunidade que se arriscava utilizando uma “pinguela” para chegar a Rua João Pessoa, passando pelo esgoto a céu aberto, que deságua na drenagem da Rua Vilela. “Esse foco de doenças está com os dias contados, graças à intervenção do prefeito Assis Ramos”, declarou.

O secretário Francisco Pinheiro assinala que “essa é mais uma frente de serviços que solucionará antigo problema que afetava a qualidade de vida dos moradores. São quase 100 metros de drenagem profunda, eliminando esgoto a céu e normalizando o tráfego de veículos”, finaliza.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita