Imperatriz pode ter mais um candidato a vice-governador do Maranhão

sábado, 28 de julho de 2018

Cotado para compor a chapa do deputado estadual Eduardo Braide ao Governo Maranhão, o vereador Ricardo Seidel (REDE), poderá ser o indicado de Braide em uma nova conjuntura política nas eleições de 2018.

Braide desistiu de disputar o Governo do Maranhão e deve disputar uma vaga na Câmara Federal ou a reeleição a Assembleia Legislativa. Mas, ele é pretendido por todos os postulantes ao governo pela força política eleitoral que possuí, no momento Roberto Rocha (PSDB) e Maura Jorge (PSL) poderá ser o destino do PMN de Braide e outros partidos como o Rede de Sustentabilidade, Avante e o PHS.

Segundo informações, tanto Maura Jorge quanto Roberto Rocha desejam que seus vices sejam de Imperatriz, representando a Região Tocantina. Dependendo do caminho a ser seguido por Eduardo Braide é natural que ele indique o vice e algum suplente de senador na chapa majoritária.

É aí que surge o nome do vereador Ricardo Seidel que foi durante todo o período eleitoral um fiel aliado de Braide na pré-campanha ao Governo do Maranhão e desde já estava bem cotado para compor como vice, mas um acordo que está sendo costurado em uma nova aliança política pode levar Seidel a compor como vice a chapa de Roberto Rocha na disputa pelo Governo do Maranhão.

Ricardo Seidel é um político da nova geração, jovem, competente e tem uma grande infiltração no meio evangélico e política na Região Tocantina. Além de tudo, é um nome leve e sem rejeição que contemplará bem qualquer chapa majoritária nas eleições 2018 no Maranhão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita