Farmácia de Imperatriz inaugura com novidade para a população

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Imperatriz recebeu nesta terça-feira (17), o mais novo estabelecimento farmacêutico no centro da cidade, próximo ao calçadão, com amplo espaço, reformado e modernizado, para maior acessibilidade e satisfação da população. A grande novidade desse espaço é o oferecimento de um cartão de crédito próprio da farmácia, pensado para facilitar a forma de pagamento e compras dos clientes.

Para o empresário Nilton Júnior, “a preocupação é atender toda a comunidade de Imperatriz, por isso a nova loja no centro da cidade, para dar mais comodidade e opção a nossa clientela. Nos sentimos realizados em poder trazer muitos benefícios através de grandes parcerias com os maiores laboratórios do nosso país”, ressalta. O novo ambiente segue os padrões de todas as lojas que compõem a rede, com seções de dermocosméticos, cuidados pessoais, beleza, medicamentos e alimentos.

A rede de Farmácias Poupe Mais, com lojas em Imperatriz, Augustinópolis e Estreito, prioriza a qualidade e preço justo em seus serviços, por isso, durante toda a semana de inauguração, oferece descontos, promoções, brindes e serviços grátis para quem visitar as novas instalações. Seu novo ambiente está localizado na Rua Simplício Moreira, próximo ao calçadão e Praça de Fátima.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita