Daniel Fiim participa de comemorações ao aniversário de Imperatriz

terça-feira, 17 de julho de 2018

O médico ortopedista e pré-candidato a Deputado Federal, Daniel Fiim (PV), participou hoje das programações em alusão aos 166 anos da cidade de Imperatriz, realizadas pela Prefeitura Municipal. Logo nas primeiras horas amanhã, participou da corrida 16 de Julho, em seguida prestigiou o tradicional corte do bolo de aniversário, com a presença do prefeito Assis Ramos, vereadores e secretários municipais.

Acompanhou também a Marcha para Jesus, nesta tarde, finalizando com o show do cantor gospel, Fernandinho. Em seguida participou da celebração da Santa Missa, na Igreja Santa Tereza D’Ávila, celebrada pelo bispo Dom Vilson, encerrando as programações em alusão ao aniversário da cidade. Na noite de domingo (15), ele prestigiou também, ao lado da esposa,  o show do cantor Gusttavo Lima, realizado pela Prefeitura.

Daniel Fiim reforçou a gratidão em ser imperatrizense e poder contribuir com o crescimento da cidade. “Eu amo ser imperatrizense, e é aqui, que quero continuar vivendo e contribuindo para o desenvolvimento da minha cidade. Parabéns Imperatriz!”, afirmou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita