Caravana da Esperança liderada por Roberto Rocha chega neste sábado em Carolina

sábado, 21 de julho de 2018

Pré-candidato a governador Roberto Rocha percorre a região divulgando seu projeto

Liderada pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato a governador, a Caravana da Esperança está na região desde a última quinta-feira. Até Domingo serão sete municípios visitados.

Neste sábado o grupo se integra ao Segundo Encontro Regional da Juventude Tucana em Carolina onde o PSDB hoje é comandando pelo empresário Jaime Fonseca, o Jaime da Pipes, como é mais conhecido.

Roberto Rocha , acompanhado dos pré-candidatos a deputado estadual, federal e senador, em cada município divulga o resultado positivo de seu trabalho no Congresso pelo Maranhão e o Brasil. Conhece a realidade de cada lugar e apresenta seu projeto de ser governador do Estado.

Na quinta-feira , 19, o senador esteve em Edison Lobão, município que caminha para ser o maior pólo coureiro dessa banda do Brasil e que já exporta matéria prima para o mercado asiático e europeu. Roberto Rocha garantiu usar seu trabalho parlamentar para ajudar a atrair outros elementos da cadeia do couro, e dessa forma ajudar na geração de emprego e renda para a população.

Ainda em Edison Lobão Roberto se reuniu com um grupo de vereadores, ouviu demandas que vai levar para seu gabinete e garantiu conseguir recursos para a construção do Mercado do Produtor.

A Caravana também esteve em Ribamar Fiquene, grande pólo de produção de hortaliças da região. Visitou um projeto social e  um grupo de lideranças locais garantiu implementar, se o prefeito do lugar aceitar, um projeto de geração de energia solar para ajudar os pequenos produtores locais.

Um bom encontro com líderes também em Campestre e Porto Franco . O primeiro dia da agenda foi encerrado em Porto Franco no Parque de Exposições.

Ontem Caravana aportou em São João do Paraíso onde foi recebida pelo ex-prefeito Daltro Filho e por um grupo de apoiadores. Roberto Rocha fez ainda uma visita ao prefeito Beto Regis a quem colocou seu gabinete à disposição do município.

Roberto Rocha aproveitou a visita ao prefeito Beto para apresentar o projeto * Adote uma nascente* voltado à recuperação de nascentes.

Ainda ontem a Caravana da Esperança esteve em Estreito. Roberto conversou com líderes políticos e populares, teve um breve encontro com prefeito Cícero Neco.

Hoje em Carolina se integram à Caravana os pré- candidatos senador Alexandre Almeida e José Reinaldo.

A Caravana da Esperança encerra essa primeira etapa na região no Domingo, no povoado Cajuapara onde será recebida pelo ex-prefeito de Açailândia Ildemar Gonçalves.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita