O Imperatriz enfrenta o Manaus neste domingo (8), as 18h, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus, em busca da tão sonhado acesso a Série “C”, em 2019. Para o Cavalo de Aço basta o empate. Uma vitória do adversário com um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis e uma Vitória com dois gol é do time amazonense.
A vitória por 1 a 0, na primeira partida é o principal trunfo do Cavalo de Aço.
Mesmo com a vantagem do empate, o que sugere uma escalação com time reforçado na zaga, o treinador Marcinho Guerreiro adiantou que não vai mudar as características de seu elenco, ou seja, de jogar em busca da Vitória.
Para a partida de hoje, Marcinho não tem problemas como atleta suspenso ou com contusão.
O Manaus vai entrar em campo com apoio de sua torcida. A diretoria do Gavião do Norte passou a semana convocando sua torcida e conseguiu vender 5 mil ingressos até ontem, véspera do jogo. A lotação máxima do Estádio da Colina é 10 mil torcedores, dois mil a menos do que o Frei Epifânio.
A assessoria pouco divulgou sobre a preparação do time e imprensa local em Manaus se limitou a convocar a torcida, o que representa poucas informações do Gavião do Norte. A única novidade do time que chegou a imprensa foi sobre o retorno do atacante Nena, que esteve fora dos dois últimos jogos do time.
Provável escalação
IMPERATRIZ: Jean, Gabriel Paulino,Maycon, Andre Penalva e Renan; Cloves, Daniel Barros e Eloir; Kaka, Kanu e Junior Chicão. Técnico: Marcinho Guerreiro.