Bebê é morto pelo padrasto em Governador Edison Lobão

terça-feira, 31 de julho de 2018

Um bárbaro assassinato contra uma criança de oito meses de vida chocou os moradores de Governador Edison Lobão, pacato município distante 30 Km de Imperatriz e 690 Km de São Luís, na tarde desta segunda-feira (30).

Segundo a policia, a criança foi morta a golpes de facão no pescoço pelo padastro, Francielson Gomes Pereira, de 18 anos, que foi preso em seguida.

A Polícia Militar informou que Francielson e a mãe da criança moravam juntos, mas acabaram por se separar recentemente. Inconformado com a separação, o homem se armou com um facão, arrombou a porta da casa onde estava a criança e a matou com vários golpes no pescoço que quase decepou a cabeça da vítima. A mulher não estava em casa no momento do crime.

Com a descoberta do crime, a policia passou a procurar o suspeito até prendê-lo pouco tempo tempo depois.

O crime revoltou moradores do município e vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais da Região Tocantina. Durante a remoção do corpo da criança para o IML dezenas de pessoas se aglomeraram nas proximidades da casa, o que levou a Polícia Militar a reforçar a segurança no local.

O suspeito teria confessado que matou a criança porque ela estava chorando muito. A mãe da criança, também, foi conduzida Delegacia do Plantão Central em Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita