166 ANOS: Público lota Parque de Exposições para celebrar o aniversário de Imperatriz

terça-feira, 17 de julho de 2018

Uma grande festa marcou o aniversário de 166 anos de Imperatriz, na noite de domingo, 15. O show com o sucesso do sertanejo nacional, Gusttavo Lima, realizado pela Prefeitura de Imperatriz lotou o Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, local escolhido pelo público através de enquete nas redes sociais. Segundo a organização, mais de 60 mil pessoas marcaram presença na comemoração ao aniversário da cidade.

A cidade parou, e Imperatriz foi palco de umas das maiores festas de aniversário que já recebeu, não faltaram elogios. Teve público do Tocantins, Pará, Piauí e demais localidades. A Paraense, da cidade de Marabá, Marília Alencar, estudante de direito, parabenizou a organização do evento e a grande festa oferecida pela Prefeitura.

“Foi uma festa muito bonita, quero parabenizar a cidade pelo seu aniversário, e também a Prefeitura de Imperatriz por toda a organização. Trazer um cantor do nível de Gusttavo Lima é de fato, um grande presente para a população, e para as cidades vizinhas também. Gostei muito, e ano que vem já vou garantir presença novamente”, diz Marília.

Sem dúvidas, a Prefeitura realizou a maior festa de aniversário da história de Imperatriz. Além do show de portas abertas, foram distribuídos também, seis mil ingressos gratuitos para o parque de diversões. A dona de casa, Rosimeire Cardoso, mãe de três filhos, elogiou a iniciativa da Prefeitura na distribuição dos ingressos para o parque. “Quero agradecer a prefeitura por ter oferecido esse momento de diversão para as nossas crianças. Foi a oportunidade que tive de trazer meus filhos para brincarem, pois, como são três, nos outros dias ficaria muito caro. Parabéns pela iniciativa”.

Festa bonita e organizada, com segurança reforçada, boa música e o melhor de tudo, Imperatriz foi agraciada com uma comemoração à sua altura. Terra de povo hospitaleiro, educado e divertido. Após a apresentação do sucesso imperatrizense, Stênio, Gusttavo Lima conduziu a noite com uma variedade de ritmos, animando o público durante duas horas de show.

O prefeito Assis Ramos, agradeceu a participação dos imperatrizenses neste evento oferecido especialmente a eles. “Me sinto satisfeito pelos elogios, e principalmente pela presença de todos. Procuramos agradar todos os públicos. Além do cantor Gustavo Lima, trouxemos também o cantor Fernandinho, um grande nome gospel para realizar um show na avenida Beira Rio ao final da Marcha para Jesus. Obrigado à todos que contribuíram para a realização dessa grande festa, Imperatriz merece.”, conclui.  

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita