Mesmo de “pijama” e “sem sair de casa”, como equivocadamente afirmam os asseclas do governador Flávio Dino (PCdoB), a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) tem viabilizado apoios para a tentativa de livrar o Maranhão do comunismo.
Roseana tem recebido declarações de apoios espontâneas e importantes para a disputa eleitoral que se aproxima. Nesta semana, a ex-governadora recebeu o apoio de uma vereadora do PCdoB, mesmo partido de Flávio Dino.
A vereadora Caçula Muniz, a mais votada do partido em Pindaré-Mirim, esteve visitando Roseana Sarney e confirmando apoio à candidatura da ex-governadora.
A visita e o apoio de Caçula Muniz a Roseana, apenas reforça o que muitos ex-aliados do comunista dizem: “quem conhece Flávio Dino de verdade, não vota mais em Flávio Dino, salvo aqueles que estão necessitando do Governo do Maranhão para sobrevivência”.
Além dos apoios recebidos, a ex-governadora também tem realizado reuniões e definido as estratégias da campanha eleitoral, que esse ano será mais curta que as anteriores.
Ou seja, apesar dos deboches diários dos asseclas do comunista, Roseana segue mais viva e na disputa do que nunca, apenas com uma estratégia diferente.
É aguardar e conferir.