Serviço de Iluminação Pública avança em diversos pontos de Montes Altos

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Um dos graves problemas de Montes Altos sempre foi a falta da Iluminação Pública na sede, povoados e assentamentos do Município. “Esse assunto se tornou alvo constante das cobranças de populares, pois desde o mandato anterior os reparos para as melhorias da iluminação pública de Montes Altos não eram feitos”, disse o Diretor de Departamento de Divisão de Serviços Gerais da Prefeitura e responsável pelo setor de Iluminação Pública, Claudeci Santos.

Ele também lembrou que os recursos são poucos, mas a determinação do Prefeito Ajuricaba Abreu é que dentro das limitações financeiras do Município, se consiga resolver todos os problemas relacionados a Iluminação Pública o mais rápido possível.

Na última semana aconteceu uma Audiência Pública promovida pela Câmara Municipal, com objetivo de debater tal tema. Na oportunidade, a assessora de Articulação Política de Montes Altos, Kelly Rocha, destacou que a Prefeitura Municipal, na atual administração já investiu mais de 100 mil reais no setor de Iluminação Pública, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

“Neste um ano e cinco meses do Governo Ajuricaba, o Município de Montes Altos recebeu, para investimento na iluminação pública, aproximadamente, R$ 51.000,00 e investiu uns R$ 120.000,00”, disse Kelly Rocha, em seu discurso e em nota divulgada nas redes sociais.

Na nota ela também frisou que “os serviços de manutenção foram prestados no Centro da cidade (Ruas: Parsondas de Carvalho, Josino Gomes, Eurival Gomes, Raimundo Barros, Praça de Santana, Av. Fabrício Ferraz e Senador La Roque), Vila João Alberto, MA 280 Setor Goiás, Assentamentos Sobral e Vale do Jordão”. “Moro nessa rua há 18 anos. Hoje pela primeira vez vi ela bem clara”, disse Luzinete Sousa, moradora da rua Manoel Paixão Gomes, na Vila João Alberto. Os serviços irão avançar ainda, nos seguintes bairros: Vaquejada, Quatro Bocas, Vila Angical, Corcovado, nos Assentamentos Novo Horizonte e Canaveral e nas Aldeias Indígenas.

A assessora de Articulação Politica finalizou a nota destacando que mesmo em meio à grave crise econômica que tomou conta dos milhares de municípios brasileiros, em Montes Altos têm se conseguido avançar em diversos setores, a exemplo dos avanços no setor de Iluminação Pública. “Com as dificuldades financeiras, em razão das dívidas do município, deixadas por governos passados e a crise política e econômica nacional, o Governo Municipal vem avançando, gradativamente, para melhorar a iluminação pública de nossa cidade e continuará investindo no setor, conforme sua capacidade financeira”, disse.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita