Pr. Ricardo Gomes defende o nome do vereador Ricardo Seidel para compor chapa de Eduardo Braide ao Governo do Maranhão

terça-feira, 19 de junho de 2018


O pré-candidato a deputado estadual, Pr. Ricardo Gomes (PMN), defendeu em seu discurso durante o encontro político promovido pelo PMN na cidade que o vice-governador deve ser de Imperatriz.

O partido tem como pré-candidato ao Governo do Maranhão, o deputado estadual Eduardo Braide que preside a sigla no estado e tem amadurecido a idéia dentro do seu grupo político que o nome que deverá compor sua chapa será de Imperatriz, representando a Região Tocantina e todo Sul do Maranhão.

Diante disso, o projeto passou a ganhar força após o firme discurso do pré-candidato a deputado estadual, Pr. Ricardo Gomes, que defendeu que o candidato a vice de Braide seja um jovem de Imperatriz e citou o nome do vereador Ricardo Seidel (REDE), que compõe o grupo político de Eduardo Braide.

"Nós podemos encontrar em nosso bloco o nosso futuro vice-governador, que tem nomes de pessoas competentes como o nome do nosso amigo Ricardo Seidel que é preparadíssimo para uma caminhada em busca de um Maranhão melhor", disse o pré-candidato ao defender o nome de Seidel para compor a chapa majoritária com Braide.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita