Maura Jorge viabiliza apoio de liderança em Paço do Lumiar

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Uma das grandes forças políticas da cidade de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, aderiu ao projeto Maura Jorge governadora.

Candidato a prefeito em 2016, Inaldo vem se consolidando para ser eleito no próximo pleito. Em visita ao escritório da pré-candidata a governadora, ele declarou ser ela a melhor opção para o Maranhão.

“Maura Jorge é sem dúvidas a melhor opção para o Maranhão. É competente, tem experiência no legislativo e executivo deixando seu legado de obras e benefícios por várias regiões do Maranhão. Tem uma sensibilidade e generosidade diferenciada que fará toda a diferença no comando do Maranhão e para a valorização do maranhense em si”.

Para o ex-candidato a prefeito, o tempo fará com que o eleitor maranhense perceba ser Maura a melhor oppção, assim como o candidato a presidente Jair Bolsonaro.

“Creio que o maior inimigo de Maura Jorge não é Flávio Dino e nem Roseana e sim o tempo para fazer com que o Maranhão rapidamente saiba que ela é a via alternativa e vejo que Bolsonaro chegou na hora certa para essa concretização“, afirmou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita